quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Uma história inventada por mim...

  Lá vai a Katy Perry fazendo mais um show....Chegando em um show noturno quando....

  Um ladão grita :
  - Abre a limusine abre a limusine!!!Isso é um assalto de letras de músicas passas as músicas logo agora anda anda ta me ouvindo se não eu atiro...

   E a Katy perry canta bêbada :
   - Atireii  o pau no gatoto mais o gatoto não morreuuurreurreu dona chicaca adimerou-se-se do berrou do berrou....ZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzzZzz

E ela começou a doormirr..

E o ladão bate na cara dela pra ela acordar...Mais ela só abriu a boca e começou a babar....

Ela acorda e vai para cima da limusine gritando eu sou malucaaaaaa e ela tira o sapato joga pro auto e puxa o cabelo vesga bêbada até demais e ela gritou que *****......*** ** ***** eu hein..*****   :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário